Gerenciar hospitais e redes de saúde em Two Point Hospital é uma tarefa super divertida de simulação. Temos um modo história que vai nos dando missões diferentes em cada hospital, até atingirmos um total de 3 estrelas. Há também um modo sandbox, no qual podemos criar hospitais do jeito que queremos, de forma livre.
O jogo apresenta enfermidades engraçadas, piadas “de tiozão” e dinâmicas diferentes a cada novo hospital. Com 6 DLCs disponíveis, a Two Point Studios não economiza na criatividade para trazer novas doenças, visuais e estratégias diferentes.
Nessa nova DLC, A Stitch in Time (Costura Temporal), uma fenda temporal apareceu no mapa e pacientes de todas as épocas estão aparecendo. Temos três hospitais novos: um na era medieval, um na era pré-histórica e um na era futurista. Cada hospital tem suas doenças específicas de cada época, design de mapa, roupas e doenças características do período histórico.
Em cada hospital somos desafiados a entender como a fenda está atuando. Na era medieval, por exemplo, temos que atender os pacientes e nos familiarizar com as doenças novas.
A era pré-histórica é um pouco mais tranquila, é nela que a pesquisa pela fenda temporal acontece e conseguimos finalmente colocá-las nos nossos hospitais. Na era futurista, temos que aprender a manejar uma máquina para enviar os viajantes do tempo de volta às suas épocas — e essa última etapa é muito desafiadora porque temos que lidar com doenças de todas as épocas. Esse foi meu hospital favorito da campanha.
Quando recebi a cópia da DLC, me vi jogando por horas. É muito divertido e, principalmente no hospital do futuro, é bem desafiador conseguir todas as estrelas. A experiência nessa DLC não é repetitiva, já que cada hospital é único com seus próprios desafios. Isso me surpreendeu pois jogos tycoon tendem a ser repetitivos. Two Point Hospital surpreende em ser super criativo, não somente no jogo base, mas em todas as suas DLCs também.
Comentários
Olha... excelente texto. Esse é um problema que eu já vinha discutindo em meus círculos de amizade ha um bom tempo. Isso fica ainda mais evidente quando percebe-se a necessidade das grandes publishers de seguirem tendencias mais lucrativas não afetam apenas o game design em si, mas também as temáticas, narrativas, e até mesmo a direção de arte dos games. Vide a enxurrada de jogos de zumbis que tivemos na geração passada... Por falar em indies, eu vejo muito potencial para que os próximos AAA inovadores saiam deles. O orçamento ainda é um problema, mas financiamento coletivo já é uma realidade. Acredito que equipes extremamente competentes e comprometidas consigam levantar fundos para levar adiante o desenvolvimento de jogos desse nível.
O sorteio vai ser ao vivo via live???
Obrigado Igor! Seja bem-vindo ao Nintendo Fusion :)
Rapaz, que texto foda! Parabéns Renan! Fico cada mais feliz em ser Nintendista em tempos como esse (apesar de ainda não ter um Switch), saber que a Nintendo rema pesado contra essa maré cheia de lixo. Recentemente o designer da BioWare, Manveer Heir (Mass Effect) compartilhou que a EA só tem foco mesmo nas microtransações, que ainda viu gente gastando 15 mil dolares com cards de multiplayer do Mass Effect 3. Pra piorar agora tem o sistema de Loot Box, que está na moda, e a Warner empolgou com o Shadow of Mordor. Loot Box pra fechar campanha ou pra tentar competir online nos jogos, pra mim isso é praticamente o fim. A única esperança que tenho nessa industria que amo tanto são mesmo nos indies, Nintendo e algumas empresas. Espero que a Activision não estrague a Blizzard, pq apesar de Overwatch ter Loot Box, são completamente cosméticos, e eu acho isso bom até, pq jogar pra desbloquear coisas visuais é muito mais interessante e prazeroso que jogar pra tentar a sorte com um item específico pra ser mais competitivo com upgrades no status do personagem.
Não aparece para você no começo do texto? https://uploads.disquscdn.com/images/b809b035a7e4e21875dfe6af44cc2d10dccbe7c3eea556e1be57fe8018d72a32.png
cadê o tal formulário do Gleam? não vi link nenhum no texto... tá mal explicado isso...
Das publicadoras de games, a EA é sem duvidas a pior. Não foi atoa que foi escolhida como a pior empresa americana por dois anos consecutivos. Não quero parecer um hater, mas é essa filosofia de shooters multimilionários, com gráficos de ponta e extorquimento de dinheiro dos consumidores é que vai fazê-los fechar as portas. Isso fica evidente com o “apoio” da empresa ao Switch, não souberam mais uma vez ler o sucesso do console, e repetem os mesmos erros de uma década: investir pesado em gêneros supersaturados. E é interessante notar como o Iwata foi capaz de enxergar uma realidade mais de uma década á sua frente, e feliz que cada vez mais empresas adotam essa estratégia: jogos de menor orçamento e maior foco no público
Agora sim vou ter meu switch o/
Sim!
Qual é a exceção "imperdoável"? Chrono Trigger?
Reativei minha conta só pra promoção kkkk
Cara, não uso Twitter. Até tenho, mas nem lembro senha nem nada. Vamos ver se tenho sorte
Parabéns à todos nessa nova empreitada, o site é promissor!
Acho que o único defeito desse game foi ter requentado muitas fases, poderia ter sido apenas a GHZ, por exemplo. Mas fora isso é impecável.
sera que agora ganho o
Precisa compartilhar no Facebook. Nos outros lugares é opcional.
Eu preciso compartilhar o sorteio pelo facebook? Ou é preciso compartilhar em outro lugar?
Felipe Sagrado escreva-se em tudo para aumenta a change brother!!!!
Você pode participar sim, só não vai poder obter os dois cupons relacionados ao Twitter. :)
Boa tarde. Eu não uso o Twitter, então gostaria de saber se isso impede minha participação ou só diminui minhas chances?
? vou seguir o Renan aqui tbm