A desenvolvedora norte americana Bungie completa 30 anos de história e, para comemorar de maneira bem festiva, ela preparou um grande evento dentro de seu mais recente jogo: Destiny 2.
O evento traz uma nova atividade denominada de Desafios da Eternidade, protagonizada por um famoso e já conhecido personagem do jogo: Xur, o vendedor semanal de itens exóticos do jogo. A atividade permite a conexão de até 6 jogadores, sendo a dificuldade menos desafiadora amparada por um sistema de matchmaking enquanto o modo mais difícil requer um esquadrão fechado. Apesar da necessidade de se reunir com amigos para aproveitar a experiência mais recompensadora, é uma atividade bem tranquila de se fazer em até 4 jogadores.
Os Desafios da Eternidades consistem em eliminar hordas de inimigos cumprindo alguns objetivos para passar para o próximo desafio. A atividade como um todo dura entre 10 e 15 minutos, alternando os tipos de inimigos que o jogador irá encontrar.
Além disso, também foi criada uma área social onde o jogador recolhe os prêmios acumulados a cada nível ganho no ranking dos desafios da eternidade, além de coletar contratos específicos para serem cumpridos no desafio. O mais engraçado é que esses mesmos contratos não contam para subir o ranking da atividade em si, apenas garantindo experiência de temporada e nada mais que isso.
Fora incluídos ornamentos exclusivos desse evento que podem ser obtidos a partir dos baús abertos a cada ranking conquistado nos desafios da eternidade, além também de uma nave e um fantasma exclusivos destes desafios. E é bom lembrar que tudo isso está incluso no jogo sem custo, apenas bastando atualizar o jogo para acessá-los.
Junto a essa comemoração, a Bungie também tem preparado um conteúdo pago para quem estiver disposto a desembolsar uma grana e reviver a glória de se ter o tão famoso lança-foguetes Gjallahorn.
O conteúdo pago vem com uma masmorra chamada Dominío da Avareza, localidade que faz alusão a tão famosa loot cave presente em Destiny. Trata-se de um local onde foi descoberto um bug de respawn que garantia bons espólios de batalha para os guardiões. Brincando com esse passado, a Bungie resolveu oficializar o problema em forma de novo conteúdo com uma ótima história — além, é claro, da jornada da arma Gjallahorn que voltou ao Destiny 2 muito poderosa assim como era no primeiro Destiny.
Além do conteúdo já apresentado, é possível ter a chance de ganhar armas antigas do primeiro jogo como a Encarada de 1000 Jardas (Sniper), a Falcoluna (Canhão de Mão), a Tourada 64 (Escopeta) e a Herói das Eras (Espada), que estão mais aqui por fan service e saudosismo da comunidade.
Se você tem interesse em desembolsar uma grana para ter acesso a todo esse arsenal, o conteúdo pago está disponível por R$ 74,90 nas lojas digitais do PlayStation, Xbox e PC.
Por fim, é importante ressaltar que esse é o valor do conteúdo pago comemorativo de 30 anos da Bungie, e não inclui o novo DLC A Bruxa-Rainha que está por vir em 22 de Fevereiro de 2022, salvo alguns pacotes mais caros que possuem a vindoura expansão + Conteúdo de Aniversário Bungie. Portanto, recomenda-se bastante atenção na hora de adquirir esse novo conteúdo da série.
Comentários
Olha... excelente texto. Esse é um problema que eu já vinha discutindo em meus círculos de amizade ha um bom tempo. Isso fica ainda mais evidente quando percebe-se a necessidade das grandes publishers de seguirem tendencias mais lucrativas não afetam apenas o game design em si, mas também as temáticas, narrativas, e até mesmo a direção de arte dos games. Vide a enxurrada de jogos de zumbis que tivemos na geração passada... Por falar em indies, eu vejo muito potencial para que os próximos AAA inovadores saiam deles. O orçamento ainda é um problema, mas financiamento coletivo já é uma realidade. Acredito que equipes extremamente competentes e comprometidas consigam levantar fundos para levar adiante o desenvolvimento de jogos desse nível.
O sorteio vai ser ao vivo via live???
Obrigado Igor! Seja bem-vindo ao Nintendo Fusion :)
Rapaz, que texto foda! Parabéns Renan! Fico cada mais feliz em ser Nintendista em tempos como esse (apesar de ainda não ter um Switch), saber que a Nintendo rema pesado contra essa maré cheia de lixo. Recentemente o designer da BioWare, Manveer Heir (Mass Effect) compartilhou que a EA só tem foco mesmo nas microtransações, que ainda viu gente gastando 15 mil dolares com cards de multiplayer do Mass Effect 3. Pra piorar agora tem o sistema de Loot Box, que está na moda, e a Warner empolgou com o Shadow of Mordor. Loot Box pra fechar campanha ou pra tentar competir online nos jogos, pra mim isso é praticamente o fim. A única esperança que tenho nessa industria que amo tanto são mesmo nos indies, Nintendo e algumas empresas. Espero que a Activision não estrague a Blizzard, pq apesar de Overwatch ter Loot Box, são completamente cosméticos, e eu acho isso bom até, pq jogar pra desbloquear coisas visuais é muito mais interessante e prazeroso que jogar pra tentar a sorte com um item específico pra ser mais competitivo com upgrades no status do personagem.
Não aparece para você no começo do texto? https://uploads.disquscdn.com/images/b809b035a7e4e21875dfe6af44cc2d10dccbe7c3eea556e1be57fe8018d72a32.png
cadê o tal formulário do Gleam? não vi link nenhum no texto... tá mal explicado isso...
Das publicadoras de games, a EA é sem duvidas a pior. Não foi atoa que foi escolhida como a pior empresa americana por dois anos consecutivos. Não quero parecer um hater, mas é essa filosofia de shooters multimilionários, com gráficos de ponta e extorquimento de dinheiro dos consumidores é que vai fazê-los fechar as portas. Isso fica evidente com o “apoio” da empresa ao Switch, não souberam mais uma vez ler o sucesso do console, e repetem os mesmos erros de uma década: investir pesado em gêneros supersaturados. E é interessante notar como o Iwata foi capaz de enxergar uma realidade mais de uma década á sua frente, e feliz que cada vez mais empresas adotam essa estratégia: jogos de menor orçamento e maior foco no público
Agora sim vou ter meu switch o/
Sim!
Qual é a exceção "imperdoável"? Chrono Trigger?
Reativei minha conta só pra promoção kkkk
Cara, não uso Twitter. Até tenho, mas nem lembro senha nem nada. Vamos ver se tenho sorte
Parabéns à todos nessa nova empreitada, o site é promissor!
Acho que o único defeito desse game foi ter requentado muitas fases, poderia ter sido apenas a GHZ, por exemplo. Mas fora isso é impecável.
sera que agora ganho o
Precisa compartilhar no Facebook. Nos outros lugares é opcional.
Eu preciso compartilhar o sorteio pelo facebook? Ou é preciso compartilhar em outro lugar?
Felipe Sagrado escreva-se em tudo para aumenta a change brother!!!!
Você pode participar sim, só não vai poder obter os dois cupons relacionados ao Twitter. :)
Boa tarde. Eu não uso o Twitter, então gostaria de saber se isso impede minha participação ou só diminui minhas chances?
? vou seguir o Renan aqui tbm