Categoria: - Neo Fusion

Categoria:

Podcast

NFC #007 - A Importância da Crítica de Games
No sétimo episódio do NFC, Arthur Pieri convida Erick Lúdico, Anderson “Gamer Antifa” e Guta Candari para discutir a importância da crítica de jogos digitais, por que ela é necessária e como a criação de conteúdo hoje no meio de vídeo games se aproxima e se afasta de outras mídias. Gostou do episódio? Assine o […]

Podcast

NFC #006 - Quatro Anos de Switch!
No sexto episódio do NFC, Arthur Pieri convida Luka Malafaia e Leandro Tovar para comemorar os quatro anos do Nintendo Switch, um dos consoles mais icônicos da história, relembrando memórias e experiências com o hardware e seus jogos mais conhecidos! Gostou do episódio? Assine o feed em seu agregador de podcasts favorito para não perder […]

Podcast

NFC #005 - A História do "Jornagames" no Brasil
No quinto episódio do NFC, Arthur Pieri convida Dácio Augusto e Fabio Santana para conhecer um pouco mais sobre a história do jornalismo e imprensa de videogames em terras tupiniquins.

Podcast

NFC #004 - Carteiros, Cavaleiros e Origamis
No quarto episódio do NFC, Arthur Pieri convida Felipe Gugelmin e Dácio Augusto para discutir as impressões sobre Death Stranding, Mount & Blade II: Bannerlord e Paper Mario: The Origami King.

Podcast

NFC #003 - Velhos Amigos, Novos Horizontes
No terceiro episódio do NFC, Arthur Pieri abre as porteiras da ilha de Revachol para abrigar Pedro Vicente e Tayná Garcia em uma breve conversa sobre nossas impressões acerca do confortável Animal Crossing: New Horizons.

Podcast

NFC #002 - Pilotar é Viver
No segundo episódio do NFC, Arthur Pieri convida o "Piloto de Mentirinha" Igor Nápol para conversar sobre os melhores jogos de corrida da geração, abrangendo diversos formatos, plataformas e vertentes desse gênero.

Podcast

NFC #000 - A Vida é Estranha no Neo Fusion Cast
No episódio piloto do NFC, o convidado Matheus Pieri relembra algumas de suas memórias de infância com videogames e conta sobre as experiências com Life is Strange — que completou cinco primaveras no mês de janeiro.